1. Compras

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Rastrear Pedido . Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado na compra.
1.2. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega médio é 15 a 27 dias úteis conforme a região.
1.3. A Compra é 100% Segura?
Sim, garantimos a sua compra. Caso não receba seu produto ou apresente qualquer defeito você será reembolsado.
1.4. Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato por e-mail com o nosso suporte (contato@brd-variedades.com.br).
1.5. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. 

2. PAGAMENTO

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por PIX e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Hipercard®, Diners® e Elo®.
2.2. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Em até 24h após a finalização de compra via cartão de crédito.
2.3. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

3. PRODUTOS

3.1. O site da BRD Variedades pratica ofertas relâmpago?
Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.2. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato entre em contato por e-mail com nosso suporte (contato@brd-variedades.com.br).